15 Dez.

2018

Festival de Artes Marciais Matosinhos 2018

      No passado dia 02 de Dezembro realizou-se no Pavilhão de Congressos de Matosinhos o 3º dia do Festival de Artes Marciais e Desportos de Combate, para o qual a Federação Portuguesa de Lohan Tao foi convidada a participar com uma Área de competição.

     Nesta área pudemos demonstrar o que de mais se faz dentro da federação em termos marciais, com Seminários, competição de formas tradicionais, uma demonstração musical com cerca de 30 atletas, que serviu de abertura para um pequeno torneio de Sport Kempo com vários combates que animaram as bancadas durante o período da tarde.

     Destes combates destacaram-se as crianças com o "Rumble Kids”, e o combate adaptado ao abrigo do projecto, “Kempo Adaptado” que foi desenvolvido para pessoas com capacidade física limitada. 
     Este  contou com grande apoio do publico, que vibrou ainda com dois últimos combates de “Kempo Contact” onde o contacto é pleno e o “Viadal”, modalidade que para além de ter pleno contacto, conta ainda com projecções e tentativa de finalização ao atleta adversário.

     Desta primeira edição do Festival de Artes Marciais e Desportos de Combate, destaca-se uma adesão massiva de publico, bem como a grande organização por parte da "Arena de Matosinhos" que contou com o forte apoio da Camara Municipal de Matosinhos, bom como de várias federações de artes marciais Portuguesas, sendo que a reflexão final é de repetir para o próximo ano.

Sem título-1-02.png
Contatos

EXPOESTE – Av. Infante D. Henrique, Nr. 2. 
2500 – 918 Caldas da Rainha, Portugal

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Parceiros Oficiais:
Logo Parceiros-04.png
Sem título-1-02.png
Sem título-1-05.png
Logo Parceiros-06.png